Assistir vídeos de forma fácil

domingo, 10 de março de 2013


E ai galera, Agora vim falar um pouco sobre vídeos.

Todo mundo Sabe o quanto e chato ficar esperando um vídeo carregar no YOU TUBE ou qualquer outro site, principalmente para quem tem a internet lenta.



Mais agora eu tenho uma solução para isto, tenho um programa no meu PC que eu uso já faz um tempo, e já me ajudo bastante, e bem simples de mexer.

E basicamente assim: Você assiste a um vídeo no You Tube ou outro site e ele e automaticamente gravado no VCatcher”.  Alem de salvar o vídeo  ajudando bastante ele também faz o download do vídeo caso queira.

Vamos Supor que você queira ver um vídeo de uma musica que goste muito, você vai ao you tube escreve o nome da musica e assiste, depois que assistir fexa o navegador, mais ai no outro dia ira querer ouvir novamente, ate abrir o navegador entrar no you tube as vezes ate desiste (Se a internet for lenta), mais com o VCatcher so ira precisa de abrir o programa e apertar PLAY...

 Espero que tenham gostado!


Baixar: http://www.baixaki.com.br/download/vcatcher.htm

3 comentários:

amanda taline disse...

ola estou aqui pra dizer que ja disponibilizo o banner do meu blog, depois vc me manda o seu... http://femininaoficial.blogspot.com.br/ beijos

Anônimo disse...

Vlw, ajudou muito pois vejo muitos videos na net, as vezes assist um video varias vezes para ver detalhes e tals... e esperar carregar e chato... O blog ta muito bom (""

Jessica Rabelo disse...

adorei o programa, ajuda muito!

Postar um comentário

Copyright ©2012 Info Zero Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank