Galerinha hoje vou fala sobre um programa que vem me ajudando muito em questão de limpeza do PC.

   CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web.

   Todos os dias quando entramos no navegador uma serie de arquivos vem sendo salvos no PC, informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.
   
   Tudo isto junto vai pesando o PC, Fazendo-o travar (Leg).

   Alem de limpeza, este programa tem uma interface muito simples e fácil de mexer.

   Por sua vez, o segmento “Programas” dessa mesma seção reúne as ferramentas para a manutenção dos demais softwares instalados no computador. O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares implementados.

Baixar: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm


1 comentários:

amanda taline disse...

as coisas que eu baixo realmente pesa muito em meu pc, e as vezes tenho ate que formatar de tanto arquivo deixa meu pc lento... http://femininaoficial.blogspot.com.br

Postar um comentário

Copyright ©2012 Info Zero Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank