Dica Para WebCam

quarta-feira, 13 de março de 2013


Agora uma dica para quem tem Webcam.

Tem muitos programas por ai para visualizar imagens, gravar vídeos e muitos mais.

Tem um que se chama MyCam, e um programa muito bom e com a interface muito simples.

Eu particularmente uso ele.

O aplicativo é simples e dispõe de poucos recursos, porém, o suficiente para que você tire fotografias e grave vídeos a partir de sua Webcam, isso sem nenhuma complicação.

E totalmente gratuito e não precisa ser instalado, basta descomcta-lo e usar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ajudou muito, eu estava proucurando um programa para execultar a minha webcam. Vlw Gostei muito
(^^

amanda taline disse...

tava me chamando ? Feminina Oficial

amanda taline disse...

Ola tem uma tag pra vc lá http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/fui-taguiada.html espero que goste

Anônimo disse...

Vlw, ajudou muito...
(^^

Postar um comentário

Copyright ©2012 Info Zero Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank